Assistente Administrativo - Electrolux

 


Seja parte de algo maior. Transforme as experiências dos consumidores ao redor do mundo.

Curitiba - PR

No Grupo Electrolux, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para nossos consumidores, nossos colaboradores e nosso planeta. Nós compartilhamos ideias e perspectivas para, juntos e juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável. Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores. Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós nos ouvimos uns aos outros, e atuamos colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão.

 

Continua após Publicidade

 

Tudo sobre a função:

As equipes de Supply Chain do Grupo Electrolux são responsáveis ​​pelo transporte de produtos e serviços das fábricas até as residências e pela organização do fluxo de materiais e informações entre fabricantes, fornecedores, distribuidores e clientes. Atuando de maneira ágil, dinâmica e focada na eficácia, o esforço das equipes locais de Supply Chain permite que a Electrolux continue a entregar experiências extraordinárias para os consumidores brasileiros.

O que você vai fazer: Como Assistente Administrativo(o), você vai apoiar as operações de faturamento de produto acabado Nacional e de Exportação no Centro de Distribuição. Se você tem boa capacidade de organização e análise, facilidade para se comunicar e colaborar com a equipe, e uma postura ágil e proativa, junte-se a nós! Ajude a Electrolux a continuar evoluindo a vida para melhor, e nós vamos te ajudar a desenvolver todo o seu potencial.

 

Algumas responsabilidades serão:

- Imprimir ordem de carregamento e lista de separação conforme agendamentos;

- Realizar os ajustes de cargas garantindo que a parte sistêmica e física sejam iguais;

- Realizar transações sistêmicas para transferências internacionais;

- Receber transferências de ajuste de carga, encaminhando para a aprovação da área de transporte;

- Efetuar contagens de estoque em conformidade com requisitos e objetivos do IRA, Cíclica e Inventário Anual;

- Solicitar, quando necessário, o complemento de carregamentos, garantindo a máxima ocupação da cubagem dos veículos;

- Controlar e monitorar armazenamento e entrega de produtos bloqueados no estoque;

- Acompanhar os agendamentos e documentações de processos especiais;

- Digitalização dos documentos lista de separação (Picking list) e Ordem de carregamento (LSE);

- Realizar melhoria contínua nas atividades de armazenamento com base nos conceitos EMS;

- Manter a otimização do espaço de armazenamento de acordo com o Layout da área;

- Atualizar indicadores da área como: Controle de Operações e KaiNexus.

Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS/C2W).

 

Continua após Publicidade

 


Requisitos:

-Graduação em Logística, cursando ou concluída.

-Experiência com SAP, módulo Logística.

-Experiência com planejamento de Logística, PCP de Logística

-Desejável ter trabalhado em ambiente industrial, no CD Logístico.

-Ter vivência com pacote Office, Excel intermediário.

- Experiência prévia em Centro de Distribuição, rotinas e fluxos de coleta, armazenamento e expedição.

- Conhecimento em controles de estoque, Inventários, FIFO e ABC.

 


Onde você vai estar: Você terá como base o Centro de Distribuição de João Lunardelli. Localizado no CIC, é o local de trabalho de equipes de Supply Chain voltado para o armazenamento e organização de fluxo de produtos, e é um local onde todos atuam centrados na entrega de experiências sustentáveis ​​e transformadoras.

Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios:

- Descontos em produtos e serviços da Electrolux;

- Plano de saúde e seguro de vida;

- Participação nos lucros anuais;

- Licença parental prolongada (6 meses de licença maternidade, 4 semanas de licença paternidade);

- Acesso ao Gympass;

- Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira.

 

Continua após Publicidade


Onde você vai trabalhar: Curitiba - PR
Seus horários:
Segunda a sábado, das 14h00 às 22h40 – é necessário ter disponibilidade para realizar horas extras quando necessário, além de trabalhar das 16h30 às 2h40 nos finais de mês.

Salário: A combinar

 

 

PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI 


 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.