Assistente de Captação
Descrição da vaga
Esse assistente será responsável por realizar as tratativas de leads recebidos via CRM e Offline (WhatsApp / Telefone), apresentar produtos e serviços, converter potenciais clientes, realizar busca ativa de ex-pacientes ou interessados, gestão de carteira, levantamento das conversões e perdas e mapear serviços não oferecidos e planos de saúde não aceitos visando a expansão e crescimento da empresa.
Continua após Publicidade
Responsabilidades e atribuições
Compreender dos serviços que os hospitais disponibilizam;
Fazer relacionamento com o cliente;
Captação de clientes;
Alimentar o CRM;
Seguir os Scripts desenhados;
Acompanhar o cliente no funil de vendas;
Acompanhar semanalmente os casos de ganhos e perdas;
Manter os clientes informados sobre os serviços, tendências e oportunidades;
Habilidade para negociar valores;
Identificar oportunidades;
Desenvolver segmentações para busca ativa;
Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade.
Continua após Publicidade
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Conhecimento de Pacote Office Básico;
Boa comunicação e empatia;
Ser organizado e gostar e atendimento;
Informações adicionais
Vale refeição ou Alimentação
Vale Transporte;
Gym Pass;
PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI