Agente de Atendimento ao Cliente
Detalhes da vaga
Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos;Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer dúvidas;Prezar pelas metas e indicadores definidos pela área.
Continua após Publicidade
Requisitos
Escolaridade miníma
Ensino Médio (2o. Grau) completo
Outros requisitos
Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
Continua após Publicidade
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI