Auxiliar Administrativo Aprendiz
DESCRIÇÃO DA VAGA
Queremos recebê-lo (a) no Universo do Conhecimento, um lugar dedicado ao desenvolvimento individual e coletivo. Somos uma instituição de ensino, portanto, nossa prioridade é o aprendizado, fazemos do conhecimento um estilo de vida! Nós queremos continuar crescendo, com responsabilidade, mantendo a excelência e os valores que nos trouxeram até aqui e nos levarão adiante, você deseja ir conosco?
Continua após Publicidade
Local de trabalho: Curitiba - PR
Horário: Segunda à sexta das 08:00 às 12:00 (Sendo 1 dia de curso)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Auxiliar nas atividades administrativas, tais como arquivamento, preenchimento de formulários, digitação de documentos e organização de materiais de escritório;
Atender clientes e fornecedores, realizar atendimento telefônico e encaminhar chamadas para os setores responsáveis;
Participar de reuniões e treinamentos internos para aprender sobre a empresa e suas políticas, bem como desenvolver habilidades técnicas e comportamentais;
Realizar tarefas específicas relacionadas à área administrativa em que está inserido;
Cumprir as normas e regulamentos da empresa e seguir as orientações do supervisor ou gestor responsável;
Contribuir para o ambiente de trabalho colaborativo e positivo.
Continua após Publicidade
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Idade entre 16 e 24 anos;
Escolaridade: estar matriculado em uma escola de ensino médio ou já ter concluído o ensino médio;
Conhecimentos básicos em informática, como navegação na internet, uso de e-mail, edição de documentos de texto e planilhas;
Boa comunicação oral e escrita e capacidade de trabalhar em equipe;
Interesse em aprender.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que você vai encontrar por aqui:
Bolsa educação para o colaborador e dependentes diretos (EAD, Presencial e Híbrido);
Vários espaços no Campus para relaxar durante seus intervalos;
Biblioteca na sede e campus para seu desenvolvimento intelectual;
Plano de saúde regional coparticipativo;
Vale transporte;
Day off no mês do seu aniversário.
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI