Assistente de Prevenção de Perdas
Descrição da vaga
A RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta.
Continua após Publicidade
Diversidade & Inclusão
Na RD Saúde, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as)funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
Vamos juntos nessa?
Responsabilidades e atribuições
Realiza auditorias diversas (operacionais e processos) no CD visando identificar, reportar e corrigir as inconformidades identificadas, visando melhorar a qualidade dos processos e redução dos índices de perdas do CD.
Realizar auditorias semanalmente de armazenagem, etiquetagem, inventário de almoxarifado, Transferência, devolução multicanal, doação, integração de novos funcionários, saldo negativo e validação de recebimento vs devolução.
Realizar auditorias mensais de recebimento nas farmácias, processo de inventário, auditoria de validade, auditoria de linha, checklist de visita, Baixa de estoque de almoxarifado, auditoria de impróprios, auditoria de reversa de próprio e impróprio (Polo e farmácias). Viagens para outros estados conforme demanda.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo
Experiência anterior em algumas dessas áreas: auditoria, controle de estoque ou áreas similares.
Continua após Publicidade
VAGA PARA SAO JOSE DOS PINHAIS
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI