Sebrae RS - ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES - REGIONAL NORTE (Passo Fundo/RS)
https://chat.whatsapp.com/LfWhpkKMOEA44jBGlJBJhU
Empregos Passo Fundo RS e Região | Facebook
Inscrições abertas até 03 de fevereiro de 2025
Passo Fundo - RS
Estágio
Presencial
Vaga também para PcD
Continua após Publicidade
Descrição da vaga
Missão do cargo: Prestar suporte aos analistas regionais em relação a estruturação de processos e organização de agendas e eventualmente apoiar em atividades administrativas e de operação do Espaço de Negócios. Realizar o atendimento ao cliente de forma presencial, no Espaço de Negócios e em eventos, fornecendo orientações gerais e direcionando para o atendimento técnico do analista quando necessário, bem como realizar atendimento de forma remota.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar o atendimento ao público dos projetos setoriais, de inovação e de políticas públicas, por meio do atendimento presencial e remoto (telefone, WhatsApp, e-mail), com o objetivo de esclarecimento de dúvidas e programação de agendas com os analistas regionais;
- Prestar atendimento técnico aos clientes de forma presencial e remota (e-mail, telefone, WhatsApp ou redes sociais), a fim de orientar sobre a melhor solução para a demanda e sanar eventuais dúvidas sobre legislação;
- Verificar a demanda do cliente e realizar a venda do produto que melhor atenda, com o objetivo de contribuir para o sucesso do cliente e o fortalecimento do negócio;
- Cadastrar os atendimentos, gerar e controlar os pedidos de consultorias, cursos e materiais nos controles internos e no sistema CRM;
- Apoiar na emissão de relatórios e alimentar planilhas por meio de ferramentas de tecnologia (excel, word e sistemas), com o objetivo de fornecer dados para análise dos analistas regionais;
- Realizar pequenas palestras sobre soluções de menor complexidade, proporcionando conscientização sobre o tema aos clientes da região;
- Apoiar, eventualmente, nas atividades administrativas da Regional, prestando suporte nas operações do Espaço de Negócios;
- Propor e comercializar produtos e soluções do Sebrae com clientes, entidades e parceiros;
- Realizar a integração e orientação de colegas e terceirizados;
- Realizar compras de produtos e acompanhar os prestadores de serviços/agências para suporte a estrutura dos prédios e manutenção;
- Apoiar na estruturação de processos e organização de agendas, a fim de proporcionar a visualização clara e objetiva das demandas e das disponibilidades de horários.
Requisitos e qualificações
Curso superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Economia, Gestão Empresarial ou áreas afins.
Experiência em:
- Atendimento ao público;
- Vendas.
Conhecimentos específicos em:
- Domínio pacote office;
- Desejável conhecimento em sistema CRM.
Habilidades e Competências: Foco no Cliente; Atitude Inovadora; Colaboração; Articulação e Excelência Operacional.
Informações adicionais
confira aqui as regras para participar dos processos seletivos
Salário: R$ 2.667,99
Carga horária: 40 horas semanais.
Modalidade de Trabalho: Presencial - atuação em Passo Fundo/RS.
*Residir em Passo Fundo/RS.
Importante: atualize o seu cadastro na plataforma da Gupy, antes de formalizar a sua candidatura para esta vaga.
Benefícios:
-
Assistência Médica Unimed Unimax, extensiva aos dependentes;
-
Assistência Odontológica Uniodonto, extensiva aos dependentes;
-
Previdência Privada Complementar, extensiva aos familiares;
-
Auxílio-Alimentação e/ou Refeição: R$ 1.152,18 (mil cento e cinquenta e dois reais e dezoito centavos);
-
Day off Aniversário (um dia a escolher durante o mês de aniversário);
-
Plataforma de saúde e bem estar Wellhub (Gympass - Plano Silver);
-
Vale-Transporte;
-
Seguro de Vida em Grupo;
-
Investimentos em Capacitações;
-
Auxílio Educação: Graduação, Pós-Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado e Idiomas*;
-
Auxílio creche*;
-
Espaço que estimula a inovação.
*conforme política interna
Documentos que deverão ser apresentados para admissão:
Carteira de trabalho digital (se não possuir baixar o APP da carteira digital);
Nº PIS;
RG e CPF;
Título Eleitor (frente e verso) e comprovante da última votação;
Carteira de Habilitação;
Carteira Registro Profissional (se tiver);
Certificado de Reservista;
Comprovante de Residência atualizado e com CEP;
Comprovante de Escolaridade atual;
Certificados e diplomas mencionados no currículo (Inclusive do verso dos certificados);
Certidão de Nascimento ou Casamento ou Declaração de União Estável;
Certidão Nascimento filho(s) menor 21 anos;
Carteira Vacinação filho(s) menor 5 anos;
Qualificação Cadastral – Enviar um print da tela após consultar no Link: http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml.
Etapas do processo
-
Etapa 1: Cadastro1Cadastro
-
Etapa 2: Triagem2Triagem
-
Etapa 3: Teste de Conhecimentos3Teste de Conhecimentos
-
Etapa 4: Entrevista Individual4Entrevista Individual
-
Etapa 5: Avaliação de Perfil5Avaliação de Perfil
-
Etapa 6: 2º Entrevista Individual (realização não obrigatória, a definir)62º Entrevista Individual (realização não obrigatória, a definir)
-
Etapa 7: Contratação7Contratação
Continua após Publicidade
Como se Candidatar: