Central de Atendimento
§ Auxiliar no atendimento ao telefone, quando necessário, esclarecendo dúvidas e transmitindo informações ou transferindo as ligações para o setor ou profissional responsável;
Continua após Publicidade
§ Prestar informações sobre divergências identificadas no processo de trabalho ao seu superior imediato.
§ Realizar o atendimento telefônico ou via watts para o agendamento de consultas médicas, odontológicas, psicológicas, exames e demais procedimentos, acessando e consultando as agendas através do sistema informatizado para atendimento das solicitações dos pacientes;
Cumprir as normas e procedimentos da empresa e de segurança do trabalho.
Manter limpo e organizado o local de trabalho.
Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna.
Continua após Publicidade
Atividades
§ Auxiliar no atendimento ao telefone, quando necessário, esclarecendo dúvidas e transmitindo informações ou transferindo as ligações para o setor ou profissional responsável;
§ Prestar informações sobre divergências identificadas no processo de trabalho ao seu superior imediato.
§ Realizar o atendimento telefônico ou via watts para o agendamento de consultas médicas, odontológicas, psicológicas, exames e demais procedimentos, acessando e consultando as agendas através do sistema informatizado para atendimento das solicitações dos pacientes;
Continua após Publicidade
Cumprir as normas e procedimentos da empresa e de segurança do trabalho.
Manter limpo e organizado o local de trabalho.
Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna.