SEBRAE ACABA DE ANUNCIAR NOVA OPORTUNIDADE
SEGUE A DESCRIÇÃO
Continua após Publicidade
DA VAGA
ESTÁGIO - Regional Serra Gaúcha (Caxias do Sul/RS)
Descrição da vaga
Assumindo está posição você terá a missão de prestar suporte nos processos operacionais da área, por meio de alimentação de dados em sistema, elaboração de planilhas e geração de relatórios, assim como, atendimento inicial ao cliente interno e externo.
Responsabilidades e atribuições
O que você fará por aqui:
- Realizar atendimento ao público interno e externo e prestar informações pertinentes aos processos sob sua responsabilidade;
- Auxiliar na negociação com clientes internos e/ou externo, com a finalidade do melhor resultado para o Sebrae;
- Organizar e apoiar a realização de reuniões e eventos da área;
- Controlar e atualizar arquivos físicos e/ou eletrônico;
Continua após Publicidade
- Redigir e-mail, atas de reuniões e outros;
- Elaborar planilhas em Excel, apresentações em Power Point e gerar relatórios;
- Alimentar e monitorar sistemas informatizados necessários para a execução das atividades de suporte técnico e/ou administrativo referente aos processos da gerência;
- Dar suporte às demandas operacionais da gerência;
- Realizar pesquisas e proposição dentro das responsabilidades do cargo;
Continua após Publicidade
- Apresentar e comunicar de forma clara e objetiva atividades, ações ou proposição de melhorias que são inerentes das suas atividades e dia a dia do cargo;
- Dar suporte aos analistas para agendamentos de reuniões com clientes e parceiros.
Requisitos e qualificações
Veja a seguir os requisitos para participar deste processo:
Curso superior em andamento em: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Públicas, Ciências Agrárias, Publicidade, Gestão Comercial ou áreas afins.
Ter disponibilidade para realizar 02 anos de estágio.
Conhecimentos em:
Continua após Publicidade
- Atendimento e Relacionamento com Clientes;
- Elaboração e manutenção de planilhas, documentos e apresentações.;
- Pacote Office;
- Será um diferencial, entendimento básico de softwares de atendimento (como CRM, plataformas de suporte ou chat).