SEBRAE ACABA DE ANUNCIAR NOVA OPORTUNIDADE

SEGUE A DESCRIÇÃO

 

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DA VAGA

ESTÁGIO - Regional Serra Gaúcha (Caxias do Sul/RS)

 
 
 

Descrição da vaga

Assumindo está posição você terá a missão de prestar suporte nos processos operacionais da área, por meio de alimentação de dados em sistema, elaboração de planilhas e geração de relatórios, assim como, atendimento inicial ao cliente interno e externo.

Responsabilidades e atribuições

O que você fará por aqui:


  • Realizar atendimento ao público interno e externo e prestar informações pertinentes aos processos sob sua responsabilidade;
  • Auxiliar na negociação com clientes internos e/ou externo, com a finalidade do melhor resultado para o Sebrae;
  • Organizar e apoiar a realização de reuniões e eventos da área;
  • Controlar e atualizar arquivos físicos e/ou eletrônico;

 

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  • Redigir e-mail, atas de reuniões e outros;
  • Elaborar planilhas em Excel, apresentações em Power Point e gerar relatórios;
  • Alimentar e monitorar sistemas informatizados necessários para a execução das atividades de suporte técnico e/ou administrativo referente aos processos da gerência;
  • Dar suporte às demandas operacionais da gerência;
  • Realizar pesquisas e proposição dentro das responsabilidades do cargo;

 

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  • Apresentar e comunicar de forma clara e objetiva atividades, ações ou proposição de melhorias que são inerentes das suas atividades e dia a dia do cargo;
  • Dar suporte aos analistas para agendamentos de reuniões com clientes e parceiros.

 

Requisitos e qualificações

Veja a seguir os requisitos para participar deste processo:


Curso superior em andamento em: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Públicas, Ciências Agrárias, Publicidade, Gestão Comercial ou áreas afins.


Ter disponibilidade para realizar 02 anos de estágio.


Conhecimentos em:

 

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  • Atendimento e Relacionamento com Clientes;
  • Elaboração e manutenção de planilhas, documentos e apresentações.;
  • Pacote Office;
  • Será um diferencial, entendimento básico de softwares de atendimento (como CRM, plataformas de suporte ou chat).

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR


Autora

Caroline Diel

Editora – A Gazeta Empregos

Caroline Diel é editora no site A Gazeta Empregos, onde atua diariamente na produção de conteúdo voltado ao mundo do trabalho. Apaixonada por lidar com pessoas, ela enxerga a informação como uma ferramenta essencial de transformação e crescimento. Seu compromisso é entregar conteúdo relevante, claro e acessível, que apoie profissionais em suas jornadas e contribua para um mercado de trabalho mais justo e informado.

 

 

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