Consultor de atendimento ao cliente
Atendimento ao cliente nas plataformas de multicanais, telefone e presencial, abertura e acompanhamento de chamados esclarecendo dúvidas na utilização do sistema, treinamento de usuários, implantação presencial e remota do sistema para novos clientes, testes e homologação de novas funcionalidades do
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sistema, elaboração de manuais de utilização do sistema, levantamento de requisitos e necessidades dos clientes.
Benefícios: Plano de saúde, auxílio educação, vale alimentação, auxílio transporte e seguro em grupo.
Conhecimentos desejáveis:
Conhecimentos operacionais no funcionamento de lojas de varejo (fechamentos de caixa, estoques e inventário, entradas de notas e financeiro, tributação, crediário e cobrança, emissão de notas eletrônicas e cupons fiscais);
Conhecimentos fiscais (NCM, Naturezas de Operações e Cálculo de impostos, Sped);
Conhecimentos de Sistemas de Lojas (preferencialmente o VendaBem);
Atendimento ao cliente, suporte ao cliente, abertura e acompanhamento chamados;
Vivência em relacionamento com clientes;
Planilhas eletrônicas, editores de textos e apresentações;
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Requisitos:
Ensino Superior em andamento ou completo em TI (desejável), Contabilidade, Administração de Empresas ou áreas afins;
Linguagem formal e escrita incontestável;
Empatia e conhecimento pleno sobre o produto/serviço;
Proximidade com a tecnologia;
Otimismo;
Desejo de crescer, aprender e ensinar;
Boa Comunicação, educação, gostar de servir, ser gentil, equilíbrio emocional e acima de tudo gostar de pessoas
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Vaga presencial em Caxias do Sul.
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.