Analista de Sucesso do Cliente Jr
Atividades:
Atendimento ao cliente e registro no CRM Simples;
Continua após Publicidade
Levantamento de oportunidades junto ao cliente: Necessidade de compra x envio de produtos bonificados (moeda de troca);
Contato telefônico com clientes para passar feedbacks;
Contato com clientes inativos para oferecer: Desconto, bonificação, condição diferenciada para voltar a comprar;
Envio de alarmes de inativação para clientes;
Análise de todos os pedidos com saldos a faturar e argumentar junto ao cliente novos Produtos;
Análise de Clientes e Histórico de Compra;
Continua após Publicidade
Análise de cada cliente identificando os potenciais (em crescimento) e deficitários (em queda);
Análise de cada cliente identificando os itens não comprados, lançamentos não comprados, promoções não recebidas;
Análise de cada cliente identificando a necessidade de envio de material de PDV;
Atendimento ao representante e vendedor;
Responsável por realizar a pesquisa de satisfação;
Responsável por realizar o marketing de relacionamento conforme rotina semanal;
Responsável pelos indicadores e elaboração de relatórios da área.
Requisitos:
Superior em andamento ou completo em Administração ou áreas afins.
Experiência na função
Expediente:
1° turno
Salário:
A Combinar
Benefícios:
Plano de saúde
Vale transporte
Continua após Publicidade
Cartão de benefícios flexíveis
Convênios diversos
Experiência:
30 + 60 dias (90 dias ao todo)
Interessados encaminhar currículo para:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.