EMPRESA ABRE VAGA 100% HOME-ACEITANDO CANDIDATOS DE TODO BRASIL

SEGUE A DESCRIÇÃO DA VAGA

 

Continua após Publicidade

 

 
 

Descrição da vaga

Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Suporte Técnico I para compor o time de Suporte técnico ao Aluno do Gran e mudar vidas com a gente! 


Gran é um ecossistema que une educação e tecnologia, que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos e que já impactou mais de 2 milhões de vidas. Hoje temos 2 verticais principais: a de Cursos Preparatórios e a Gran Faculdade. 


Atualmente, são mais de 820 mil alunos e alunas, presentes em mais de 1.500 municípios brasileiros. Temos como motivação possibilitar uma educação de alta qualidade que seja diversa e inclusiva, geográfica e economicamente. Nossa tecnologia de ponta é um catalisador que impulsiona para muitas possibilidades de futuro.



Somos grandes defensores da ideia de que a educação é um direito de todos e fazemos o máximo para tornar isso uma realidade Brasil afora. Sabemos que a educação é a chave para muitos futuros possíveis e temos as ferramentas que facilitam o acesso de milhares de brasileiros ao ensino, em vários níveis. 



Essa vaga está no nosso modelo de trabalho Gran Mundo, sendo 100% remoto. Dessa forma, você não precisa comparecer ao escritório, apenas em casos eventuais que serão avisados com antecedência e custeados pelo próprio Gran.


Todas as nossas vagas são no modelo de trabalho CLT. 


Se interessou? Vem ser GranLover!


 

Responsabilidades e atribuições

🚀 Aqui você vai:

 

 

Continua após Publicidade

 

  • Responder os casos em tempo hábil, atentando-se à qualidade na escrita e qualidade;
  • Apoiar a liderança no controle de relatórios gerenciais;
  • Ser o responsável pelo atendimento de Suporte Técnico N1 com a análise de tratamento das demandas técnicas, em centrais do tipo Help Desk.
  • Realizar atendimento via multicanais (chat, WhatsApp, telefone e e-mail);
  • Agilizar a resolução dos clientes e garantir o sucesso do mesmo;
  • Realizar orientações baseadas em computadores com utilização de softwares (Windows, Linux, macOS.);
  • Realizar configurações de sistemas integrados a organização;
  • Cumprir processos internos a risca de acordo com as responsabilidades.

 

Requisitos e qualificações

📝 O que buscamos:

  • Experiência sólida como profissional Help Desk;
  • Ensino Superior completo ou cursando em T.I;
  • Conhecimento básico em informática (Softwares, navegadores, redes, sistemas operacionais e dispositivos móveis).
  • Ser ágil e proativo para buscar melhores soluções, tendo em vista sempre apresentar críticas construtivas para melhoria do negócio e procedimentos.

📝 Será um diferencial:

  • Certificação ITIL;

Informações adicionais

 

✨ Aqui você vai encontrar benefícios como:

 

:coração_remendado: Saúde e Bem-Estar:

  • Plano de Saúde e Odontológico com cobertura nacional, custeado em 100% pela empresa.
  • Gympass ou reembolso de academia.
  • Aplicativo Posher, com serviços de autocuidado.
  • Convênio com Sesc, proporcionando acesso a atividades culturais e de lazer.

:paella: Alimentação:

  • Vale Refeição ou Vale Alimentação pagos no cartão Alelo.

:medalha: Reconhecimento e Incentivos:

  • Auxílio Home Office pago no cartão Caju.
  • Bônus anual de acordo com as regras vigentes.
  • Licença maternidade e paternidade estendidas.
  • Auxílio Creche.

:livro: Desenvolvimento Profissional:

  • Bolsa de estudos integral para Graduação e Pós-Graduação na Gran Faculdade.
  • Assinatura Ilimitada Gran Concursos gratuita.
  • Gran Academy - Universidade Corporativa para desenvolvimento dos GranLovers.
  • Políticas de incentivo ao estudo, promovendo o aprendizado contínuo.

Continua após Publicidade

 

:olhos_de_estrela: Benefícios Especiais:

  • Kit onboarding e equipamentos disponibilizados pelo Gran.
  • Vale Natal em dezembro.
  • Kit Gran Baby, um presente para celebrar o nascimento de bebês na família.
  • M.O.M - Momento Off Mamãe: 1 (um) dia de descanso adicional no ano, a ser definido junto com a liderança direta.
  • Gran Kit Escolar – auxílio material escolar.
  • Auxílio Inclusão - exclusivo para PcD.


🫂 Tempo para você:

  • Day Off no aniversário.
  • Seguro de vida.
  • Parceria com a Creditas (Crédito Consignado, Educação Financeira e Creditas Store).

 

Local de trabalho: Teletrabalho. Oportunidade de trabalhar em qualquer cidade do Brasil.

 

Jornada de Trabalho: 45 horas semanais (segunda a sexta de 8h às 17h e sábados por escala de 08h às 14h).

 

Continua após Publicidade

 

Período de inscrição: Até dia 30/04/2025

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR


 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO - ISSO É GOLPE!

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.