Auxiliar Administrativo
Atividades:
Recepção (Telefone/interfone)
Organização e digitalização de documentos
Fazer lançamento/conferência de notas de entrada/compras.
Controlar os boletos a pagar/emitir relatórios.
Contatar fornecedores para comprar ou solucionar dúvidas sobre as cobranças/notas/pedidos.
Realizar compras diversas/Fazer cotações.
Realizar cadastros de clientes no sistema.
Gerar ordens de compra no sistema.
Digitar orçamentos.
Enviar/receber e-mails.
Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.
Preencher documentos, planilhas e formulários.
Fazer lançamentos no sistema (contas a pagar e contas a receber)
Emissão de cheques/emissão de recibos
Emissão de relatórios de pedidos de clientes, de alguns materiais de fornecedores
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Requisitos:
Curso técnico ou superior em andamento em áreas administrativas
Word, Excel, Outlook
Boa comunicação e escrita
Noções fiscais básicas (Lançamentos de notas de entrada)
Noções de compras/pedidos de cotações aos fornecedores
Expediente:
Segunda à Quinta-feira: 07:30 as 12:30 13:30 às 17:30
Sexta Feira: 07:30 às 12:30 e 13:30 às 16:30
Salário:
R$ 1.800,00 + reajuste após a experiência conforme desempenho.
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Benefícios:
Vale transporte ou Auxílio Combustível
Vale alimentação 100%
Plano de saúde empresarial após a experiência, por conta do funcionário.
Convênios
Experiência:
30 + 60 dias (90 dias ao todo)
COMO SE CANDIDATAR Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.