Aux Administrativo Televendas
Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Continua após Publicidade
Atividades:
Atendem usuários, oferecem serviços e produtos, prestam serviços técnicos especializados,
realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança e cadastramento de clientes,
sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para
captar, reter ou recuperar clientes."
Continua após Publicidade
Conhecimentos em Excel;
Conhecimentos em pacote Office;
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI