Auxiliar Administrativo
Descrição
O auxiliar administrativo é responsável por dar suporte às tarefas administrativas da empresa. Planejar, organizar, coordenar e controlar todos os procedimentos operacionais e as suas respectivas documentações.
Atividades
Executa serviços nas áreas de atendimento (recepção, redes sociais, telefone), operacional, administrativa, marketing, comercial e financeira.
Responsável pelo caixa da Empresa, no que tange recebimento de vendas (faturamento) e pagamento de contas.
Atende prestadores de serviços recebendo informações sobre andamento de adequações, instalações e procedimentos para o andamento dos processos.
Auxilia nos processos contábeis em geral, quanto a lançamentos e contato com escritório de contabilidade.
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Auxilia nos processos de estoque, compras e formação de preços.
Auxilia no processo de recrutamento e contratação de pessoas.
Auxilia no processo financeiro de contas a receber e a pagar.
Auxilia nos processos de marketing, redes sociais, ações e eventos.
Auxilia em compras e necessidades externas.
Participa de toda a estratégia, no que tange desenvolvimento do negócio.
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Realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo exercido conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.
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