Assistente de Atendimento Call Center PL - Hospital Mãe de Deus
Publicada em 09 de maio de 2025
Inscrições abertas até 31 de maio de 2025
Porto Alegre - RS
Descrição da vaga
Se você é movido pelo propósito de acolher, cuidar, educar, pelo trabalho em equipe, investe no compartilhamento de aprendizados, fomenta o desenvolvimento pessoal e profissional, e busca agregar valor em uma Instituição referência, nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.
Continua após Publicidade
Será responsável pelo acompanhamento e execução do atendimento ao cliente, através das ferramentas disponíveis, visando a fidelização e retenção, bem como entregar os processos administrativos cumprindo prazos e metas determinadas na área de atuação no HMD, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
Responsabilidades e atribuições:
Assegurar o agendamento dos exames e outros procedimentos através da coleta das informações corretas dos clientes e dos devidos lançamentos no sistema;
Continua após Publicidade
Assegurar a fidelização e o bom atendimento ao cliente, por meio de postura adequada, cordialidade e atenção necessária a necessidade do cliente;
Garantir o repasse da informação correta das condições de pagamento ao clientes, através do acompanhamento das tabelas atualizadas, obedecendo as diretrizes comerciais;
Aprimorar a atualização das regras e rotinas diárias da operação e dos atendimentos, para o melhor desempenho das atividades através das orientações e informações recebidas do gestor e também da participação de treinamentos institucionais;
Contribuir para que a carteira de cliente esteja com as informações atualizadas, através de atualizações constante dos dados de cadastro dos clientes de maneira correta, obedecendo os critérios estabelecidos no sistema;
Continua após Publicidade
Contribuir com a disseminação do conhecimento das rotinas e práticas da área, através do apoio nos treinamentos e orientações aos novos colaboradores.
acesse o site para ver os requisitos e qualificações desejados: GUPY.IO