Atendimento ao Cliente – Porto Alegre – RS
Você será responsável pelo atendimento e desenvolvimento de revendedores, atuando com foco em prospecção, gestão e apoio à operação de vendas diretas. Essa posição combina atividades internas na loja com ações externas em campo, promovendo a expansão e o fortalecimento da rede de revendedores.
Atribuições:
Prospecção Ativa: Buscar ativamente novos revendedores, identificando oportunidades de parceria e ampliando a rede de vendas.
Gestão de Relacionamento: Acompanhar e apoiar os revendedores cadastrados, estimulando seu desempenho e mantendo-os engajados.
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Análise de Mercado: Levantar informações sobre o histórico de compras da região, identificando oportunidades, tendências e desafios.
Suporte Comercial: Garantir a correta apresentação dos produtos, acompanhar lançamentos e mudanças no portfólio, além de manter-se atualizado sobre preços, estoque e promoções.
Atividades Administrativas: Realizar cadastro de informações em sistema, auxiliar na entrada de pedidos e apoiar o controle de estoque.
Relatórios e Indicadores: Produzir relatórios de desempenho e mercado para auxiliar na tomada de decisões.
Requisitos:
Planejamento e organização;
Comunicação Interpessoal;
Objetividade;
Trabalho em equipe;
Atendimento aos clientes, suporte e busca de soluções para os questionamentos;
Realizar atendimentos pelos canais de WhatsApp, telefone e e-mail;
Buscar as soluções para os apontamentos informados;
Entender as necessidades dos clientes e detalhar nos registros em sistema.
Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta das 09:00 às 18:00.
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio educação
Convênios e descontos comerciais
Vale alimentação
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Vale refeição
Vale transporte
Comissão
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.