Assistente Administrativo – PCD – Gravataí – RS
Atribuições:
Realizar as atividades burocráticas da área de logística com objetivo de apoiar todas as funções e processos administrativos;
Coletar, levantar e analisar informações diversas, resumir e montar planilhas, tabelas e gráfico em Excel e nos sistemas operacionais;
Apoiar analises em campos variados, levantando informações internas e externas a organização que auxiliem no processo analítico e tomada de decisão pelos gestores;
Realizar contabilização de despesas realizadas, de materiais e todos os tipos de despesas que envolvam a área de logística através de notas fiscais/faturas/recibos/notas de débitos e sistemas corporativo;
Realizar atendimento a colaboradores.
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Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Excel Intermediário;
Experiência com rotinas administrativa.
Jornada de Trabalho:
Segunda a quinta das 08:00 às 18:00;
Sextas das 08:00 às 17:00.
Benefícios:
Vale Transporte;
Ticket alimentação ou refeição;
Plano de saúde e odontológico;
Seguro de vida;
Participação nos lucros e resultados;
Plano de carreira
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Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência – necessário laudo médico atualizado.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.