Auxiliar Administrativo – Atendimento ao Cliente – Novo Hamburgo – RS
Atribuições:
Atendimento ao cliente e venda na loja física e virtual: WhatsApp, site, telefone;
Atendimento dos pedidos na loja virtual (site);
Cadastramento de produtos no site;
Postagem em redes sociais.
Continua após Publicidade
Requisitos:
Ensino médio.
Vivência anterior na área de vendas, atendimento ao cliente.
Afinidade e habilidade com redes sociais.
Pacote Office.
Residir no Vale do Sinos, preferencialmente, Novo Hamburgo.
Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00;
Sábados das 08:00 às 12:00.
Salário:
A combinar.
Continua após Publicidade
Benefícios:
VT
VA
Vínculo CLT
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.