2 VAGAS NO HOSPITAL SÃO LUCAS DA PUCRS
AUXILIAR ADMINISTRATIVO II RECEPÇÕES:
Responsabilidades e atribuições
Responsável pelas orientações aos clientes e realizar o cadastro de acessos, conforme destino de atendimento, nas Recepções do hospital, de acordo com as normas estabelecidas pelo hospital, visando o uma melhor experiência do cliente.
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Principais responsabilidades:
Atender pacientes e familiares, informando acerca das normas e rotinas do hospital, os processos de atendimento, e outros esclarecimentos, assim como acolher pacientes insatisfeitos a fim de assegurar o atendimento e grau de satisfação dos mesmos.
Identificar possíveis problemas na rotina de trabalho reportando aos responsáveis para correção e alinhamento.
Conduzir os clientes conforme local de atendimento, em todos os setores do hospital, visando melhor experiência do cliente.
AUXILIAR DE AGENDAMENTO - CENTRAL AGENDAMENTO:
Responsabilidades e atribuições
Assegurar o atendimento aos paciente e os familiares, através da central de agendamentos de exame e consultas, mantendo e estimulando o crescimento da base de clientes, buscando sustentabilidade e melhor experiência do paciente.
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Principais responsabilidades:
Realizar agendamento pacientes ambulatoriais, conforme rotinas e política definidas, no sistema MV, assegurando a assertividade do processo e enfatizando sempre a satisfação dos clientes e sustentabilidade.
Proteger dados pessoais contra o uso indevido ou não autorizado dos paciente, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com o objetivo de zelar pela integridade dos mesmos.
Identificar possíveis problemas na rotina de trabalho e informações, reportando as lideranças para correção e alinhamento.
Zelar pela sua apresentação pessoal e profissional, de acordo com regras institucionais, a fim de manter o padrão de atendimento do Hostipal.
Disponibilizar ao paciente, orçamentos particulares, oferecendo alternativas de pagamento, conforme definido previamente pela Instituição.
Orientar pacientes e familiares, informando acerca das normas e rotinas do hospital, dos procedimentos realizados, o tempo de duração, e outros esclarecimentos, a fim de assegurar o atendimento e o grau de satisfação dos mesmos.
Auxiliar nas demandas de agenda, trocas e cancelamentos, de atendimento à clientes internos e externos, por telefone, anotando recados, localizando pessoas, prestando informações, objetivando prestar o melhor atendimento.
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