Assistente Administrativo – Porto Alegre – RS
Atribuições:
Suporte a demandas administrativas em geral e departamento pessoal.
Atualização de planilhas, documentações.
Requisitos:
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Experiência com rotinas administrativas;
Boa comunicação e agilidade;
Conhecimento com Excel;
Residir em Porto Alegre, próximo ao bairro Menino Deus
Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta das 08:12 às 18:00 com 1 hora de intervalo.
Salário:
A combinar.
Benefícios:
VA R$ 30,00
VT ou auxilio mobilidade
Plano de saúde e odontológico Unimed
Gympass
Copa e cozinha no local
Bonificação semestral
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Escritório de advocacia trabalhista, com foco no direito trabalhista bancário. Sede principal em Porto Alegre, diversas sedes em outros estados e atuação em todo o país.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.