Auxiliar de Vendas – Porto Alegre – RS
Atribuições:
Recepção de clientes e entrega de materiais, controle, organização, limpeza e gestão de estoque, identificação de materiais e codificação de materiais, separação de pedidos, lançamento de notas no sistema, fracionamento de matérias e troca de embalagens, recebimento e despacho de materiais por transportadoras, motoboys ou coletores de empresas, atendimento de Telefonemas e anotações de recados, entre outros!
Continua após Publicidade
A função de Auxiliar de vendas, é a porta de entrada para quem deseja desenvolver outra função na empresa, a exemplo a empresa tem por cultura não contratar vendedoras, e sim as promover da vaga de auxiliar de vendas, tendo em vista o conhecimento e engajamento com a empresa.
Requisitos:
Ensino médio completo, residir em Porto Alegre com facilidade ao acesso no bairro São Geraldo (Zona Norte POA), pessoa simpática, educada, gentil, comunicativa, pontual, dinâmica, pró ativa, que preze pelo bom relacionamento interpessoal, cultivando um bom ambiente de trabalho; facilidade no aprendizado e com vontade de aprender, conhecimento em informática pacote Office, ambiente web, conhecimento em vendas de preferência para o público corporativo será um diferencial!
Jornada de Trabalho:
Semana de 5 dias (segunda a sexta) das 08:00 às 12:00 e das 13:15 às 18:00.
Salário:
R$ 1.716,00 (Bruto)
Continua após Publicidade
Benefícios:
Vale transporte
Refeição
Após período de contrato participação remunerada nas vendas
Plano de saúde opcional, (após período de contrato).
Enviar currículo com foto ambos atualizados, caso não tenha currículo com foto enviar foto em anexo. Será aplicada uma prova com questões de conhecimentos específicos em Matemática – Informática – Português – Raciocínio lógico.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.