Analista de Qualidade – Monitoramento e Performance – Foco em Cobrança – Porto Alegre – RS
Você é uma pessoa atenta aos detalhes, com olhar analítico e foco em melhoria contínua? Venha fazer parte do nosso time como Analista de Qualidade e seja peça-chave na evolução da performance das nossas equipes!
Atribuições:
Monitoramento em tempo real:
Acompanhar as telas e atividades dos operadores, fornecendo feedbacks imediatos sempre que necessário e reportando os principais pontos à liderança diariamente.
Amostragem e escuta ativa:
Continua após Publicidade
Realizar escuta qualificada de ligações para garantir a aderência às diretrizes, identificar pontos de melhoria e validar a efetividade de ações implementadas.
Relatórios e dados:
Preencher relatórios com informações relevantes para apoiar a tomada de decisão da gestão.
Capacitação e alinhamento:
Participar de sessões de calibragem, treinamentos e reciclagens, contribuindo com os aprendizados obtidos no dia a dia de monitoramento.
Acompanhamento próximo:
Atuar lado a lado com operadores de menor desempenho (quartis C e D), auxiliando diretamente no seu desenvolvimento e na evolução dos resultados.
Iniciativas de engajamento:
Criar campanhas motivacionais e propor soluções que incentivem o time a alcançar mais qualidade e melhores resultados.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento em Pacote Office;
Boa comunicação, organização e perfil colaborativo;
Será um diferencial:
Ensino superior em andamento;
Experiência nas áreas de vendas, cobrança ou monitoria de qualidade.
Continua após Publicidade
Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta das 08:00 às 17:30.
Benefícios:
Cartão multi benefícios ( CAJU);
Prêmio assiduidade (Cesta Básica).
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.