Assistente Comercial – Porto Alegre – RS
Atribuições:
Atendimento a clientes por telefone e WhatsApp, tirando dúvidas, apresentando produtos e serviços;
Apoio à equipe de vendas com tarefas administrativas e organização de informações;
Elaboração de orçamentos e propostas comerciais;
Atualização de dados no sistema sobre clientes, negociações e vendas;
Organização e acompanhamento das rotas da equipe de vendedores externos.
Continua após Publicidade
Requisitos:
Cursando ensino superior;
Experiência com produtos de informática será um diferencial;
Experiência em sistema ERP.
Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta das 08:00 às 18:00
Salário:
Inicial R$ 2.200,00
Continua após Publicidade
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Alimentação
Plano de saúde
Convênio com SESC
Cozinha no local
Ambiente para descanso
Bonificação e gratificação após o contrato
Cadastre-se pelo site http://www.unicarreirarh.com.br/