Auxiliar Administrativo – Porto Alegre – RS
Atribuições:
Atendimento a clientes presencialmente, por telefone e WhatsApp;
Lançamento e atualização de informações no sistema interno;
Controle de documentos e arquivos;
Apoio nos processos de contratos de locação e venda;
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Emissão de boletos, notas e relatórios;
Suporte às demais áreas administrativas da empresa.
Requisitos:
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento na área administrativa);
Conhecimento básico em informática (Pacote Office, e-mail, internet);
Boa comunicação, organização e proatividade;
Experiência anterior na função será um diferencial.
Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta das 09:00 às 17:30.
Salário:
R$ 2.200,00
Benefícios:
Vale refeição;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Plano de saúde ambulatorial;
Plano odontológico.
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Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.