Auxiliar Administrativo – Porto Alegre – RS
Atribuições:
Gestão de equipe; Elaborar planilhas, relatórios, atas e documentos necessários efetuando sua organização e arquivamento; Manter uma visão ampliada do funcionamento do local; Executar as rotinas administrativas como orçamentos, busca de fornecedores, compras, pagamentos e negociação com prestadores de serviços; Acompanha o processo de recrutamento, seleção, integração, desempenho funcional e desligamento, entre outras atividades.
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Requisitos:
Necessário experiência em gestão de Recursos Humanos, liderança, e curso completo em Administração.
Desejável especialização em gestão de recursos humanos.
Necessário CNH.
Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e sábados das 08:00 às 12:00.
Salário:
R$ 4.000,00
Benefícios:
Alimentação no local
Vale transporte
Plano de saúde por adesão
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Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.