Vaga Secretária Administrativa – Construtora/Incorporadora
Regime de contratação: CLT
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00
Descrição da Vaga:
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Principais Atividades:
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Atendimento telefônico, presencial e por e-mail;
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Organização de agendas, reuniões e compromissos da diretoria;
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Controle e arquivamento de documentos físicos e digitais;
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Apoio na elaboração e envio de propostas, contratos e correspondências;
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Suporte administrativo aos setores comercial, financeiro e jurídico;
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Organização de ambientes e preparação dos mesmos para reuniões
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Recepção de clientes, fornecedores e visitantes;
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Atualização de planilhas, relatórios e sistemas internos.
Requisitos:
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Ensino médio completo (superior será um diferencial);
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Experiência prévia na função de secretária, recepcionista ou assistente administrativa;
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Conhecimentos em pacote Office (Word, Excel, Outlook);
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Boa comunicação verbal e escrita;
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Organização, discrição e pontualidade.
Diferenciais:
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Experiência anterior no setor da construção civil ou incorporação imobiliária;
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Noções de trâmites com cartório, prefeitura, licenças e registros de imóveis;
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Conhecimento básico em CRM, ERP ou sistemas administrativos.
Oferecemos:
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Salário - R$1.800,00;
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Vale-transporte;
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Vale Alimentação - R$250,00;
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Ambiente profissional, estável e com possibilidade de crescimento.
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Como se Candidatar:
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Interessadas enviar currículo para (47) 99987-0045, não atendemos ligações, somente whatsapp