DayCâmbio - Atendente de Câmbio Junior
Inscrições abertas até 19 de agosto de 2025
BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC
Efetivo
Presencial
Vaga também para PcD
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Descrição da vaga
Se você gosta de trabalhar com vendas, atendimento ao cliente e busca uma nova oportunidade de aprendizado e
crescimento, essa vaga pode ser para você!
Estamos em busca de pessoas proativas, comunicativas e comprometidas com a excelência no atendimento.
Como Atendente de Câmbio Júnior, você atuará na negociação e venda de moedas estrangeiras e outros produtos
do segmento, como envios internacionais e soluções de conectividade.
Também irá prestar atendimento consultivo aos clientes e apoiar nas rotinas administrativas e operacionais da loja.
Na DayCâmbio, oferecemos um ambiente colaborativo e dinâmico, com foco em resultados, desenvolvimento
contínuo e aprendizado prático no setor de câmbio.
Responsabilidades e atribuições
Como Atendente de Câmbio Júnior, você será responsável por:
• Atender clientes presencialmente e por canais digitais, garantindo uma experiência consultiva na venda de produtos
de câmbio;
• Atender clientes para envio e recebimento de remessas internacionais;
• Monitorar e retornar chamadas, garantindo a continuidade no atendimento;
• Acompanhar e atuar sobre a carteira de clientes, oferecendo soluções diversificadas e personalizadas de produtos;
• Comprar moedas estrangeiras e cheques com precisão e segurança;
• Manusear, conferir e controlar valores em caixa físico e sistêmico, zelando pela precisão;
• Receber, conferir e arquivar contratos de câmbio e documentos dos clientes;
• Solicitar carro-forte, sempre que necessário, conforme orientação da gestão;
• Realizar abertura e/ou fechamento da loja, seguindo os procedimentos estabelecidos.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você:
• Ensino Médio completo;
• Experiência anterior com atendimento ao cliente, preferencialmente com foco em vendas;
• Experiência anterior com operações de caixa;
• Facilidade com uso de sistemas e boa organização no controle de valores;
• Conhecimento básico a intermediário do Pacote Office;
• Boa comunicação, proatividade e disposição para aprender sobre o mercado de câmbio;
• Capacidade de trabalhar com atenção a detalhes e seguindo procedimentos com responsabilidade;
• Disponibilidade para obter a certificação ABT - Abracam (a empresa oferece suporte e até duas tentativas custeadas);
• Disponibilidade para atuar presencialmente e em escala de trabalho definida pela loja.
Informações adicionais
Benefícios que Valorizam Você:
• Vale-Refeição/Alimentação;
• Seguro de Vida;
• Assistência Médica e Odontológica: cobertura completa para cuidados médicos e odontológicos de qualidade
- Após o período de experiência;
• Total Pass - Incentivo à Saúde: acesso à uma ampla rede de atividades físicas, promovendo um estilo de vida ativo
e saudável;
• Apoio à Educação: suporte para desenvolvimento acadêmico e profissional, investindo no seu desenvolvimento;
• Day Off: flexibilidade com um dia livre para recarregar energias e equilibrar responsabilidades.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Bate-papo com RH
- Etapa 4: Dados Complementares
- Etapa 5: Bate-papo com a gestão
- Etapa 6: Contratação
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Como se Candidatar: