Atendente de Call Center

CCS Telecom Balneário Camboriú, Santa Catarina

Sobre a vaga 

Você é apaixonado (a) por pessoas e comunicação? Se você tem o dom de transformar um simples atendimento em uma

experiência memorável, esta é a sua chance de brilhar! Buscamos um(a) Atendente de Call Center

que queira fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, que valoriza o talento e a dedicação de seus colaboradores

 

 

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A CCS Telecom, com 34 anos de experiência e em expansão no setor de telecomunicações, oferece serviços de alta

qualidade e soluções inovadoras. Reconhecida pelo Great Place to Work (GPTW), a empresa se orgulha de seu

ambiente de trabalho colaborativo e valorização dos colaboradores.

Se você busca crescimento profissional e um ambiente dinâmico, essa é a sua chance!

RESPONSABILIDADES:

O Atendente de Call Center é a voz da empresa, sendo o primeiro ponto de contato com o cliente.

Ele é responsável por:

  • Receber e analisar as solicitações dos clientes via telefone, sejam elas dúvidas, reclamações, suporte técnico ou solicitações de serviços.
  • Registrar e acompanhar o andamento das solicitações, garantindo que o cliente seja informado sobre o status e a solução do problema.
  • Oferecer um atendimento personalizado e de qualidade, buscando sempre a satisfação do cliente.
  • Manter a calma e a cordialidade, mesmo em situações de estresse ou reclamações.
  • Fornecer informações claras e precisas sobre os produtos e serviços da empresa, como planos, tarifas, condições contratuais, etc.
  • Esclarecer dúvidas sobre faturas, pagamentos, prazos e outros assuntos relacionados aos serviços.
  • Consultar sistemas internos para obter informações atualizadas sobre os clientes e os serviços.
  • Participar de treinamentos e reuniões, buscando aprimorar seus conhecimentos e habilidades.
  • Cumprir as metas de atendimento estabelecidas pela empresa.
  • Utilizar os sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa para registrar informações e acompanhar o desempenho.
  • Manter-se atualizado sobre as novidades do mercado de telecomunicações e os produtos e serviços da empresa.

REQUISITOS:

  • Ensino médio completo: É essencial ter concluído o ensino médio.
  • Experiência em atendimento ao cliente: Experiência prévia em call center ou áreas de atendimento ao público,
  • preferencialmente no ramo de telecomunicações.
  • Disponibilidade de horário: Flexibilidade para trabalhar em diferentes turnos, incluindo finais de semana e feriados, de acordo com a escala de trabalho.
  • Conhecimento em informática: Domínio do pacote Office e ferramentas de internet.
  • Boa digitação: Agilidade e precisão na digitação.
  • Desejável: Conhecimento de CRM e outras ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente.

NOSSOS BENEFÍCIOS:

-Vale Alimentação de R$ 12,16 ao dia trabalhado (Caju Benefícios).

-Dia da Fruta.  Niver Day (Folga no dia ou no mês de aniversário).

-Cozinha no local.  Vale Transporte.

-Seguro de Vida.  Ações de Endomarketing.

-Plano de Carreira.  Ambiente de trabalho equipado com sala de descanso com puffs e sofá e mesas.

Após Experiência:

-Unimed (Empresa paga mensalidade – Colaborador paga 50% da Coparticipação).

-Uniodonto (Empresa paga mensalidade).  50% de desconto nos produtos da empresa.

-Apoio emocional ao colaborador.

-Desconto em academias e em nossos parceiros.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Tipo de vaga: Efetivo/CLT – Presencial.
  • Escala: 6x1 (1 Folga na semana e 1 domingo no mês) – Trabalha 6h por dia.
  • Horário 1: 8:00h às 14:20h - com 20 min. de intervalo.
  • Horário 2: 14h às 20:20h - com 20 min. de intervalo.
  • Salário: R$ 1.713,82 por mês.
  • Local de trabalho: Bairro Pioneiros - Balneário Camboriú/SC

 

 

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Como se Candidatar:

Envie seu currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo nosso WhatsApp (47) 3263- 4949

e venha fazer a diferença!


 

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Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

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