Vaga de Assistente administrativo em hospedagem
Empresa: Meu Anfitrião Profissional
Continua após Publicidade
Descrição da Vaga
Meu Anfitrião Profissional é uma empresa que resumidamente faz gestão de imóveis e alugando-os principalmente
pelo Airbnb.
Em nosso trabalho, prezamos o ambiente de trabalho feliz, somos super flexíveis e nos guiamos sempre pelo bom
senso com nossos colaboradores.
É ofertada uma vaga de trabalho que inicialmente ficará na função de assistente administrativo. O regime é de CLT,
o valor do salário a combinar com os interessados. A vaga é de 44 horas.
Essa vaga inicialmente ficará cobrindo o horário das férias da equipe, por isso haverá mudanças de horários durante
os primeiros meses.
Por isso, é importante que o interessado tenha flexibilidade de horário. O escritório fica no centro de Balneário Camboriú.
Buscamos pessoas que desejam realmente trabalhar, crescer profissionalmente e pessoalmente, que tenham objetivos
de longo prazo, que tenham uma boa compreensão de texto, que consigam solucionar problemas utilizando lógica,
que consigam trabalhar e se comunicar com outras pessoas.
É desejado que a pessoa tenha capacitação técnica, ou que esteja estudando algo relacionado ou que tenha alguma
experiência em hospedagem.
Ainda, são bem vindo pessoas que tenha interesse por hospedagem, turismo, imóveis, manutenção residencial, logística.
Principais tarefas da vaga:
Acompanhamento de check-ins presenciais;
Comunicação com hóspedes antes, durante e após a estadia;
Auxílio no gerenciamento das tarefas de hospedagem
Auxílio no gerenciamento de conformidades das unidades
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
Dias úteis e finais de semana
Turno Noturno
Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
13º salário
Adicional de férias
Hora extra
Local do trabalho: Presencial
Continua após Publicidade
Como se Candidatar:
Interessados enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.