Auxiliar administrativo

ITAJAÍ - SC

 

 

Continua após Publicidade

 

 

Principais atividades:

- Auxiliar na conferência de documentação;

- Input de dados em sistema
e planilhas;

-Abertura de
Processo.

- Confecção e análise de
Documentos: CO/Packing List/Certificado Hala/Draft de BL/DU-E/LPCO.

Conhecimentos:

- Exportação em geral ;

- Trâmites e sistemática do Despacho Aduaneiro.

-Pacote Office
Competências pessoais:

- Precisamos além de tudo, de uma pessoa que queira aprender e crescer ;

- Atenção e foco no trabalho;

- Bom relacionamento para trabalho em equipe;

- Boa comunicação;

- Senso de urgência.

Oferecemos:

- Salário a combinar; ( vai depender do
conhecimento dentro da área de despacho )

- Auxílio combustível; ( Convênio Posto de Gasolina ) ou VT

- Vale Alimentação e Refeição;( Personal )

- Convênio com SESC (Valor diferenciando para conveniados nos
Restaurantes, dentistas, hotéis, academias, aulas diversas do SESC)

- Cozinha, equipada com micro-ondas e geladeira, caso você deseje
trazer uma marmitinha.

-Regime
CLT

-Trabalho
Presencial

 

 

Continua após Publicidade

 

 

Como se Candidatar:

-Favor encaminhar Curriculum para e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 


 

 >> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp!

  

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.