VAGA DE CONTADOR

Responsabilidades:
• Realizar a contabilidade da empresa, incluindo conciliação bancária, controle de contas a pagar e a receber, e fechamento mensal.
• Emitir e controlar notas fiscais de serviços e de produtos.
• Apurar impostos e contribuições (federais, estaduais e municipais), garantindo o cumprimento da legislação.
• Preparar e analisar demonstrações financeiras (balanços patrimoniais, DRE, etc.).
• Controlar e auditar despesas e receitas do escritório.
• Elaborar relatórios contábeis e fiscais para a diretoria.
• Elaboração de folhas de pagamentos.
• Suporte na gestão de obrigações acessórias e no cumprimento de prazos fiscais.

 

 

Continua após Publicidade

 


Requisitos:
• Formação superior em Ciências Contábeis.
• Experiência mínima de 2 anos em contabilidade.
• Conhecimento avançado em Excel.
• Domínio de softwares contábeis.
• Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
• Organizado(a), atento(a) aos detalhes e com visão analítica.
Desejável:
• Experiência com processos de auditoria interna.

 

 

Continua após Publicidade

 

 

Como se Candidatar:

Enviar currículo no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OU pelo QR COD* na foto


 

 >> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp!

  

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.