Auxiliar administrativo

Navegantes - SC

Descrição da Vaga

Responsabilidades:

Gerenciar e atualizar o sistema de controle, garantindo a precisão dos registros.
Atendimento telefônico e presencial
Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais
Emissão e controle de notas fiscais e boletos
Atualização de planilhas e sistemas internos
Controle de materiais de escritório e pedidos de reposição

 

 

Continua após Publicidade

 


Requisitos:

Ensino médio completo.
Experiência em funções administrativas ou de compras.
Conhecimento em Pacote Office.
Habilidade em negociação e comunicação eficaz.
Atenção aos detalhes e capacidade de resolver problemas de forma proativa.
Boa organização e capacidade de trabalhar com prazos estabelecidos.
Benefícios:

Vale Alimentação
Vale Transporte
Benefício Assiduidade
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.600,00 - R$1.900,00 por mês

Benefícios:

Vale-alimentação
Vale-transporte
Horário de trabalho:

De segunda à sexta-feira
Experiência:

Microsoft Excel (Obrigatório)
Assistência Administrativa (Preferencial)

 

 

Continua após Publicidade

 

 

Como se Candidatar:

Interessados enviar Cv para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 


 

 >> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp!

  

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.