Assistente de Atendimento na Panvel
Valorizamos a diversidade e inovação e por isso, nos tornamos ainda mais completos.
Então, se você possui alguma deficiência, faz parte do grupo diversidade, ou tem mais de 50 anos, #vemprapanvel
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Responsabilidades e atribuições
Encantar os clientes no processo de atendimento, prestando auxílio diferenciado e atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa;
Atuar junto ao cliente no processo de finalização de compra;
Recebimento de valores, realizando abertura e fechamento de caixa;
Auxiliar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja;
Exercer rotinas diárias de guarda, reposição de mercadorias e produtos na loja conforme padrões estabelecidos;
Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel;
Prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo;
18 anos ou mais;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (incluindo sábados, domingos e feriados);
Disponibilidade para trabalhar nos turnos Tarde e Noite (fechamento de loja);
Não é necessário experiência, pois somos uma empresa que desenvolve talentos. Experiência será um diferencial.
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Informações adicionais
Qual pacote de Benefícios?
Vale Transporte
Vale Alimentação
Assistência Médica Unimed (opção: ambulatorial ou hospitalar)
Associação de Funcionários (Assistência Odontológica + benefícios)
Bônus por Resultado
PLR - Participação nos Lucros e Resultados da empresa
Auxílio Farmácia (desconto de 10% à 40%)
Desconto Gympass
Oportunidade de Crescimento (investimos muito em pessoas e com isso, você terá a possibilidade de assumir novos cargos)
Candidate-se !
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante CLICANDO AQUI e se cadastrar na vaga desejada.