Assistente de Atendimento ao Cliente II | Viveo
Responsabilidades e atribuições
Atividades que competem ao pós vendas do pedido até a entrega ao cliente;
Responsável pelo atendimento aos clientes internos e externos para garantia do melhor fluxo de informações;
Analisar indicadores da área, bem como auxiliar com ações para melhoria do atendimento;
Gestão e acompanhamento de clientes por regional;
Manter contato com as áreas de suporte para realizar a destrava do pedido;
Acompanhar e realizar agendamento das entregas para os clientes, afim de cumprir os prazos combinados;
Gestão de protocolos e SAC junto ao sistema e áreas correlatas para resolução no menor prazo possível (Problemas de entrega, qualidade, erros de operação, erro de venda etc);
Gestão das ondas de alocação e faturamento bem como as outras atividades de pedidos;
Realizar a gestão dos pedidos pendentes de faturamento;
Informar previsões de faturamento para pedidos com data de requisição vencidas ou próximas ao vencimento;
Consultar indicadores de estoque e previsão para compor os dados e compartilhar com o cliente ou time interno.
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Requisitos e qualificações
Ensino médio completo ou ensino superior cursando;
Vivência com atendimento ao cliente;
Excel básico/intermediário;
Vivência na área de pós vendas será um diferencial.
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Informações adicionais
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Refeitório na empresa;
Seguro de vida;
Previdência Privada;
PPR;
Centro de Saúde;
Convênio farmácia;
TotalPass;
Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaboradores.
Horário: 8h20-18h
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