Atendimento ao Aluno
Responsabilidades e atribuições
Prestar suporte à comunidade interna e externa para auxílio de dúvidas e solicitações relacionadas ao meio acadêmico;
Atuar como agente receptivo no atendimento via WhatsApp e telefônico;
Registrar ocorrências de acordo com as solicitações realizadas;
Auxiliar em demais demandas da área inerentes à função;
Contribuir com sugestões de melhorias de processos, serviços da IES e atividades associadas à função.
Atendimento ao acadêmico Presencial.
Atendimento a comunidade em geral, prestando informações a fim de orientar e dar as devidas coordenadas.
Prestar informações referentes aos cursos, financeiro, protocolos.
Gerar contrato de matricula- Presencial.
Prestar atendimento telefônico e via sistema de protocolos.
Digitalização e organização de documentos.
Emissão de documentos acadêmicos via sistema Gioconda.
Lançar dados e informações no sistema e planilhas de acordo com as demandas.
Envolvimento com processos de acadêmicos formandos (analise de histórico, lançamento de dados em sistema, conferencia de situação acadêmica).
Captação e retenção de alunos, e demais funções pertinentes ao setor.
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Requisitos e qualificações
Pacote Office intermediário;
Ensino médio completo;
Ter trabalhado com o público será um diferencial.
VAGA EM INDAIAL
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