Recepcionista
Buscamos um (a) recepcionista para atuar no atendimento ao cliente. O (a) profissional será responsável por criar uma experiência acolhedora e satisfatória para os clientes, desde o primeiro contato até a finalização do atendimento, garantindo um serviço de excelência e o fortalecimento do relacionamento com o público.
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Responsabilidades e atribuições:
Acompanhar o fluxo de visitas no showroom;
Recepcionar clientes em loja;
Atender e filtrar ligações;
Receber encomendas e distribuir para o destinatário;
Apoiar nas demandas administrativas;
Realizar o lançamento de notas fiscais no sistema.
Competências técnicas (Hard Skills):
Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial);
Conhecimento básico na área de no mínimo 6 meses;
Domínio do pacote Office.
Competências comportamentais (Soft Skills):
Simpatia e empatia no atendimento;
Habilidade de comunicação e apresentação;
Organização e atenção aos detalhes;
Capacidade de lidar com situações de alta demanda com calma e eficiência;
Orientação para a satisfação do cliente e solução de problemas.
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Informações adicionais:
Trabalhará em horário comercial de segunda a sexta das 8h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h;
100% presencial;
Disponibilidade de horário para atuar em eventos específicos, conforme cronograma da loja.
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