Suporte Pós Vendas


Responsabilidades e atribuições
PRINCIPAIS ATIVIDADES:


Prestar suporte para o time de vendas;
Digitar cotações e pedidos no sistema e enviar cópia para o gestor/consultor interno e o cliente;
Agir de forma preventiva contatando o cliente sempre que houver o descumprimento do acordado em pedido;
Após o recebimento da ordem de compra a responsabilidade do contato com o cliente referente a mesma será do suporte;
Acessar os portais de compras dos clientes para verificar se há pedidos a serem digitados no sistema;
Gerar relatório dos pendentes, analisar, tomar as ações necessárias para liberação do pedido para faturamento e compartilhar com o time-Bl;
Acompanhar os processos do fluxo de pedido afim de garantir o cumprimento do acordado com o cliente;
Tomar ações corretivas em caso de falha em alguma etapa do fluxo do pedido, garantindo que o mesmo seja faturado (financeiro, PCP, logistica, CD, etc.);
Abrir, acompanhar e procurar resoluções para protocolos abertos. - Customer Care;
Abrir chamados com a TI - Top Desk;
Inserir documentos no Projuris para serem assinados;
Fazer agendamento para entregas de clientes específicos - Portal ou Customer Care.

 

Continua após Publicidade

 


Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Superior completo ou cursando será um diferencial;
Conhecimento básico em processos industriais e controle de qualidade;
Familiaridade com sistemas ERP e CRM (ex: TOTVS, ISOWEB, portais Customer Care);
Leitura e interpretação de pedidos e produtos;
Informações adicionais
Nossos benefícios:

Vale transporte;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Centro de Saúde;
Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaboradores.

 

Continua após Publicidade

 

 

PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI 


 

 >> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nossos grupos!

 

GRUPO DE VAGAS NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com

 

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/gazetaempregos 

 

GRUPO DE VAGAS NO TELEGRAM: https://t.me/telegram 

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO.

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.