Suporte Pós Vendas
Responsabilidades e atribuições
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Prestar suporte para o time de vendas;
Digitar cotações e pedidos no sistema e enviar cópia para o gestor/consultor interno e o cliente;
Agir de forma preventiva contatando o cliente sempre que houver o descumprimento do acordado em pedido;
Após o recebimento da ordem de compra a responsabilidade do contato com o cliente referente a mesma será do suporte;
Acessar os portais de compras dos clientes para verificar se há pedidos a serem digitados no sistema;
Gerar relatório dos pendentes, analisar, tomar as ações necessárias para liberação do pedido para faturamento e compartilhar com o time-Bl;
Acompanhar os processos do fluxo de pedido afim de garantir o cumprimento do acordado com o cliente;
Tomar ações corretivas em caso de falha em alguma etapa do fluxo do pedido, garantindo que o mesmo seja faturado (financeiro, PCP, logistica, CD, etc.);
Abrir, acompanhar e procurar resoluções para protocolos abertos. - Customer Care;
Abrir chamados com a TI - Top Desk;
Inserir documentos no Projuris para serem assinados;
Fazer agendamento para entregas de clientes específicos - Portal ou Customer Care.
Continua após Publicidade
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Superior completo ou cursando será um diferencial;
Conhecimento básico em processos industriais e controle de qualidade;
Familiaridade com sistemas ERP e CRM (ex: TOTVS, ISOWEB, portais Customer Care);
Leitura e interpretação de pedidos e produtos;
Informações adicionais
Nossos benefícios:
Vale transporte;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Centro de Saúde;
Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaboradores.
Continua após Publicidade
PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI