Assistente de Remuneração e Benefícios
Responsabilidades e atribuições
Executar o lançamento de notas fiscais da área e acompanhá-las até o seu processo final de pagamento por meio pelo sistema de compras;
Dar andamento a demandas que necessitam de inclusão no sistema jurídico, como contratos e distrato da área, acompanhando as requisições até o seu processo final de liberação dos devidos documentos;
Garantir o suporte aos colaboradores nas ferramentas da área (HCM e outras);
Auxiliar nas questões operacionais relacionadas aos projetos da área por meio de cadastros no sistema (descrições de postos, notas de representantes, contratos e outros de acordo com a necessidade da área);
Efetuar movimentações de benefícios dos colaboradores através da análise das informações recebidas e solicitações dos colaboradores;
Apoio aos analistas na gestão e movimentação de todo o cardápio de benefícios, com coleta de documentação e controle das fichas de benefícios nas admissões;
Atualizar base das plataformas de vantagens;
Auxiliar nas demais atividades inerentes ao cargo/setor.
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Requisitos e qualificações
Ensino médio completo, de preferência cursando Técnico em Administração, Recursos Humanos, Contábeis ou áreas afins;
Interesse em atuar com RH, não precisa de vivência (foco em Benefícios como assistência médica, odontológica, comunicações da área, apoio com auditorias nos restaurantes);
Conhecimento Pacote Office;
Vivência com no Sistema Sênior será um diferencial.
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Informações adicionais
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Refeitório na empresa;
Vale Transporte;
Seguro de vida;
Previdência Privada;
PPR;
Centro de Saúde;
Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaboradores.
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