Supervisor (a) Operações
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades:
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· Assegurar a integridade dos estoques através do armazenamento correto, dentro dos padrões do sistema de gestão integrada.
· Assegurar a acuracidade dos saldos de estoque em todos os depósitos (armazém, almoxarifado, ativos de mercado, entre outros).
· Implementar política de estoques de produtos e mercadorias da companhia conforme padrões estabelecidos.
· Buscar oportunidades de melhorias no layout das áreas de armazenagem, a fim de otimizar a capacidade de estoque e o fluxo na operação.
· Assegurar a acuracidade das informações e movimentações de mercadorias (entrada e saída), físico x contábil.
· Assegurar a produtividade nos processos sob sua responsabilidade, otimizando a utilização dos recursos disponíveis.
· Implementar política de expedição dos produtos de acordo com as normas da companhia e requisitos do mercado (clientes).
· Assegurar o cumprimento do horário de entrega das cargas para a distribuição, transferências, transit-points e distribuidores.
· Assegurar otimização do fluxo operacional através da revisão periódica de layout, equipamentos e balanceamento do picking.
· Assegurar a correta disponibilização dos produtos conforme demanda do mercado.
· Avaliar e propor adequações no planejamento da montagem dos pallets no picking.
· Assegurar que os materiais recicláveis sejam separados e destinados conforme procedimentos, visando minimizar os impactos ambientais e gerar receita para a companhia.
· Assegurar a correta destinação dos resíduos respeitando os padrões e as políticas de meio ambiente.
· Buscar a redução de perdas para a companhia através da recuperação de produtos e insumos.
· Assegurar as manutenções prediais necessárias da unidade de atuação.
· Acompanhar as atividades, visando identificar oportunidades de melhorias na operação, erros e desvios.
· Direcionar os esforços da equipe para o atingimento das metas e objetivos da companhia.
· Identificar condições inseguras para a equipe.
· Realizar trabalhos de desenvolvimento da equipe (coaching) e feedbacks estruturados, buscando crescimento profissional, motivação e engajamento da equipe.
· Acompanhar e controlar o banco de horas e horas extras da equipe subordinada.
· Buscar alternativas para manutenção do turn-over e absenteísmo.
· Promover a integração e visão sistêmica entre as áreas de interface.
· Participar na elaboração de procedimentos facilitadores das operações junto às áreas de interface.
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Requisitos e qualificações
· Formação: Ensino Superior Completo em Logística, administração ou áreas relacionadas;
· Conhecimentos Técnicos: Conhecimento em processos de Logística
· Competências Interpessoais: Relacionamento Interpessoal, influência, Trabalho em equipe, adaptabilidade.
· Necessário disponibilidade de horários
Informações adicionais
PPR
Plano de saúde
Plano Odontológico por adesão conforme escolha do colaborador
Seguro de Vida em Grupo
Restaurante no local / vale refeição (depende da localização da vaga)
Vale Alimentação
Compra de produtos de acordo a tabela de preços vigente
Farmácia: crédito com repasse em folha
Cooperativa de Crédito
Kit Escolar; entregue no início do ano escolar para dependentes
Kit Aniversariante
Kit Natal
Vale Brinquedo: entregue em outubro para dependentes.
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Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todas as pessoas independente de origem, raça, idade, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, nacionalidade, status migratório ou qualquer outra característica.
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