Assistente Central de Atendimento
Responsabilidades e atribuições
Realizar o pré-atendimento ao cliente através dos meios eletrônicos estabelecidos pela empresa (E-mail, WhatsApp, Chats e Redes Sociais).
Realizar durante o pré-atendimento, cadastro da Ordem de Serviços no sistema, solicitar autorização do procedimento, confirmar orientações por e-mail aos clientes.
Envio de nota fiscal aos clientes após finalização do atendimento.
Envio de Resultados para o cliente quando solicitado.
Atendimento as demandas da loja virtual.
Dar baixa nos serviços prestados (vendas de vacinas).
Realizar a confirmação diária dos agendamentos junto aos clientes.
Realizar remanejamentos, cancelamentos e/ou encaixes necessários.
Realizar agendamentos de testes hormonais e exames com sedação.
Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.
Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.
Conhecer a visão e a missão da empresa.
Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.
Zelar pela ética e disciplina na empresa.
Utilizar práticas do 5 S.
Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.
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Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa dicção;
Boa digitação;
Capacidade de negociação e persuasão;
Desejável vivência com atendimento ao público.
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Informações adicionais
44 horas semanais.
Carga horária 8 horas diárias de seg a sex e sábados 4 horas.
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