Assistente Departamento Pessoal
Atribuições da vaga:
Administrar e controlar benefícios dos colaboradores, como vale-transporte, vale-alimentação e plano de saúde — incluindo solicitações, alterações, cancelamentos e conferência de faturas;
Lançar e conferir informações em planilhas de Excel para acompanhar benefícios, movimentações e prazos do setor;
Garantir o cumprimento dos prazos legais para pagamentos e envio de obrigações, como créditos bancários e guias rescisórias;
Auxiliar na conferência e cálculo de valores relacionados à folha e rescisões, com atenção aos detalhes e raciocínio lógico;
Prestar suporte aos colaboradores em dúvidas sobre benefícios e processos administrativos do Departamento Pessoal.
Continua após Publicidade
Requisitos:
Ensino Médio completo (desejável formação técnica ou superior em andamento em Administração, Contabilidade ou RH);
Experiência com gestão de benefícios: vale-transporte, vale-alimentação e plano de saúde;
Conhecimento básico em planilhas de Excel.
Diferenciais:
Boa comunicação escrita e leitura para elaboração de documentos como TRCT, carta de demissão e comunicados formais;
Organização e controle de prazos para pagamentos e envio de obrigações;
Raciocínio lógico e habilidade para conferência precisa de valores.
Continua após Publicidade
Benefícios:
Vale Alimentação ou Refeição (Ifood Benefícios): R$ 35,00/dia trabalhado;
Seguro de Vida: 100% pago pela empresa;
Plano de Saúde (Unimed): 50% da mensalidade pago pelo escritório;
Escola O&A: Centro de educação corporativa, para você se desenvolver sempre;
Auxílio Creche: R$245, para filhos de até 6 anos;
O&A Saúde – Clude: consultas de saúde mental, nutrição, treinos e clínica geral por R$ 45,00 cada, sem mensalidade;
Plano de Odontológico (Uniodonto): 50% da mensalidade pago pelo escritório;
Convênios com instituições de ensino;
Convênio com SESC;
Vale Transporte ou estacionamento;
Day Off no seu aniversário para você curtir o dia do seu jeito;
Mercadinho da Confiança (Market4you) no local para facilitar a vida.
Continua após Publicidade
PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI