Assistente de Comunicação e Marketing
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Planejar, criar e publicar conteúdo nas redes sociais do escritório (Instagram, LinkedIn, Facebook), incluindo posts, imagens, vídeos e outras formas de conteúdo;
Desenvolver materiais de comunicação para o endomarketing;
Auxiliar na organização e execução de eventos, campanhas e iniciativas do escritório;
Organizar e manter um calendário editorial para planejar e programar a publicação de conteúdo, garantindo uma abordagem consistente e oportuna;
Apoiar na produção de vídeos para todos os núcleos do escritório;
Executar outras atividades inerentes ao cargo, de acordo com as necessidades e a critério do superior imediato.
Continua após Publicidade
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Marketing, Propaganda e Publicidade ou áreas correlatadas;
Pacote Microsoft Office Intermediário;
Conhecimento em Softwares de diagramação de imagem e vídeo;
Técnicas de Marketing Digital;
Experiência em mídias sociais.
Competências Comportamentais: Criatividade, comunicação efetiva, empatia, proatividade e trabalho em equipe.
Continua após Publicidade
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Vale Alimentação; 🍔
Vale Transporte ou Estacionamento; 🚌
Plano de Saúde Unimed; 🏥
Auxílio Creche; 👨👩👧👦
Seguro de Vida; 💕
Centro de Educação Corporativa; 🎓
Convênios com Instituições de Ensino; 📚
Mercado de Confiança. 🍫
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI