Atendente Relacionamento
ATENDENTE RELACIONAMENTO
Essa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.
Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar!
Confira mais sobre a nossa oportunidade.
Do que você precisa para concorrer à vaga:
• Ter o Ensino médio completo, estar cursando graduação poderá ser um diferencial.
• Ter conhecimento em Informática básica e pacote office.
• Desejável ter experiência com atendimento ao público, call center.
Continua após Publicidade
Como será seu dia a dia como educador ou educadora:
• Atendimento ao aluno de forma virtual (vídeo chamada)
• Atendimento ao aluno de forma digital pelo FALE COM A GENTE
• Responsável pela rematrícula e entrega da meta
• Suporte e cuidado com retenção e permanência de alunos
• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos
• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos
• Auxiliar na entrega de documentos
• Auxiliar em diversas demandas dos alunos
• Utilizar o Sales force para registros de atendimento
• Realizar propostas de acordos, referente a boletos abertos e pendências financeiras
• Prezar pelo bom atendimento aos alunos.
• Entre outras atividades de responsabilidades do setor
Continua após Publicidade
Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.
Entenda como é o modelo para essa vaga:
Horário: 09:00 às 18:58 (2ª à 6ª) 1h12 Interv.- PRESENCIAL
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI