Assistente Administrativo (Recepção)
Principais Responsabilidades:
- Será responsável por recepcionar e encaminhar visitantes, garantindo uma experiência positiva desde o primeiro contato;
- Efetuar, atender e direcionar ligações telefônicas de clientes, representantes, fornecedores e demais;
- Elaborar, separar e distribuir correspondências e documentos;
- Organizar e atualizar a agenda de telefones;
- Auxiliar na organização de arquivos, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas;
- Controlar e arquivar documentos Físicos e Eletrônicos;
- Efetuar cópias e organização de documentos quando solicitado;
- Acompanhar e solicitar material de expediente;
- Auxiliar a Secretária da Presidência;
- Pesquisa e emissão de voos;
- Ajudar a organizar reuniões, salas e coffees;
- Solicitação de materiais, relatórios no paytrack, emissão de OC - Fusion;
- Agendar eventos da Alfa, bem como a emissão de contratos, assinatura e cobranças;
- Executar demais serviços administrativos e operacionais quando necessário.
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Requisitos:
- Conhecimento pacote Office e habilidade em lidar com sistemas internos;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Proatividade, atenção aos detalhes e organização.
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