UNIMED ABRE VAGA PARA ASSISTENTE DE GESTÃO PESSOAS
ASSISTENTE DE GESTÃO DE PESSOAS (Com foco em Treinamento e Desenvolvimento)
Acreditamos na diversidade e na inclusão, por isso todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência. Se você possui experiência e se identifica com o trabalho de excelência, respeitando a dignidade e os direitos das pessoas, vem com a gente!
Qual será a sua missão
Atuar na gerência de Gestão de Pessoas, realizando a gestão do auxílio educação para ensino técnico, superior e especializações conforme definidas na diretriz, auxiliando na organização dos treinamentos internos e externos, organizando o processo de Integração de novos colaboradores. Cadastrando os treinamentos e a abertura de turmas na plataforma LMS bem como o acompanhando os acessos dos colaboradores a plataforma a fim de manter os registros atualizados para a contabilização do indicador de horas treinamento, bem como realizando demais atividades correlatas e inerente ao cargo.
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O que você precisa ter ou saber
· Ensino superior em andamento
· Conhecimento no Pacote Office
· Conhecimento em Rotinas Administrativas
Diferencial
· Ter conhecimento nas rotinas de treinamento e desenvolvimento.
Como será o seu dia a dia
Responder pelos processos administrativos relacionados ao Plano Anual de Treinamento da Unimed, abrangendo modalidades presenciais, à distância, internas e externas. Isso envolve colaborar no planejamento com a consultoria designada e auxiliar todas as etapas e tratativas decorrentes do processo.
Contribuir para a concepção e organização de treinamentos e programas de desenvolvimento.
Acompanhar e apoiar a organização de treinamentos internos e externos aprovados, garantindo o apoio necessário aos facilitadores, o controle adequado de participantes, materiais, coleta de feedback por meio de avaliações de e demais recursos necessários.
Realizar as inscrições dos colaboradores nos treinamentos aprovados, coordenando as interações com as instituições parceiras e realizando os agendamentos de acordo com as necessidades dos colaboradores e da cooperativa.
Aplicar avaliações de reação e eficácia para os treinamentos oferecidos pela cooperativa, visando compreender a percepção dos colaboradores e lideranças sobre a qualidade e impacto dos treinamentos.
Receber as solicitações de viagens, encaminhando-as para as aprovações necessárias conforme formulário designado. Este processo inclui a compras de passagens, reservas de hospedagem e serviços de translado em parceria com agências de viagem, além de garantir adiantamentos financeiros junto ao departamento financeiro. O objetivo é proporcionar um atendimento interno de qualidade e eficiência, priorizando a agilidade em todas as etapas do processo.
Participar ativamente da construção de processos de inovação relacionados à gestão de pessoas.
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Registrar com precisão as listas presenças e certificados nos sistemas de gestão de treinamento para manter registros atualizados.
Contribuir para a execução e monitoramento dos indicadores de treinamento, garantindo que as métricas sejam devidamente acompanhadas.
Realizar solicitações, prestação de contas e documentação financeira relacionada aos treinamentos, colaborando com os departamentos pertinentes.
Organizar semanalmente o processo de integração de novos colaboradores, desde a recepção até a apresentação institucional, agendamento de treinamentos junto aos instrutores, preparação de espaços, reserva de coffee break e fornecimento de materiais de boas-vindas.
Auxiliar nos processos de treinamento online, através da plataforma LMS, incluindo o cadastro e acompanhamento dos novos colaboradores na trilha de integração e demais treinamentos, além de realizar registros e emitir relatórios quando necessário.
Prestar suporte na gestão de documentação e lançamentos junto ao SESCOOP, relacionados a Ação Delegada (treinamentos) e auxílio educação, garantindo que os colaboradores recebam orientação adequada e que as informações necessárias sejam fornecidas com precisão e pontualidade.
Realizar o processo de solicitação e reembolso do auxílio educação, incluindo a conferência de comprovantes e a atualização de registros no sistema do SESCOOP e sistema da SENIOR mensalmente, assegurando o retorno do valor para a cooperativa e reembolso devido na folha de pagamento do colaborador. Desta forma garantindo o incentivo a educação aos colaboradores da Unimed Blumenau.
Contribuir para a avaliação e atualização contínua dos formulários e diretrizes relacionados ao seu processo, assegurando a precisão e relevância desses documentos.
Horário de trabalho: 7:45h às 12:00h das 13:00h às 17:30h de segunda a sexta-feira
Modalidade de trabalho: Hibrido
Operadora
Rua das Missões, 455 – Ponta Aguda
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Benefícios que temos por aqui
· Vale refeição e/ou alimentação no valor de R$1.030,00;
· Vale-transporte(pago integral pela Unimed Blumenau);
· Plano de saúde (pago integral pela Unimed Blumenau e 50% de coparticipação);
· Convênio com Plano odontológico;
· Convênio com Clube Recreativo;
· Convênio com Cinema;
· Auxílio educação (50% após 6 meses de empresa);
· Programa de orientação e apoio;
· Clube de vantagens Unimed SC;
· Clube de vantagens para colaboradores Unimed Blumenau;
· Auxílio creche para filhos de até 6 anos, no valor de R$ 501,00;
· Algumas áreas contam com modalidade de trabalho híbrido (home office/presencial);
· Programas de desenvolvimento;
· Plataforma Unimed Plus (treinamentos EaD e lives disponíveis, com foco no desenvolvimento dos colaboradores);
· Programas voltados ao bem-estar e saúde dos colaboradores;
· Licença maternidade estendida(180 dias);
· Licença paternidade (10 dias).
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