AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Oportunidade para empresa do ramo de seguros, localizada no centro de Blumenau/SC.
A empresa atua para o mercado de seguros prestando serviços de regulação de sinistros e perícias de riscos patrimoniais, responsabilidade civil geral, transporte internacional e outros.
REQUISITOS:
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Ensino médio completo;
Imprescindível ter conhecimento intermediário do pacote Office (Word, Excel) e habilidades com e-mail;
Ter experiência anterior na área administrativa.
DIFERENCIAL: Já ter atuado no ramo de seguros.
RESPONSABILIDADES:
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Rotinas internas do departamento administrativo, faturamento e financeiro;
Auxílio aos demais setores da empresa conforme necessidade;
Digitação, conferência e arquivo de documentos;
Envio de e-mails, preenchimento de planilhas;
Operação de sistemas informatizados para gestão de processos;
Contatos com equipe interna e externa; entre outras atividades pertinentes à função.
EXPEDIENTE: Segunda a sexta em horário comercial.
BENEFÍCIOS: Seguro (de vida, saúde, odonto), vale-alimentação, vale-transporte.
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COMO SE CANDIDATAR Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.