Assistente de suporte ao cliente
ASSISTENTE DE SUPORTE NA MEGASUL
Descrição:
Estamos procurando um(a) profissional para atendimento no suporte, que seja empático, se comunique claramente, trabalhe bem em equipe, tenha habilidade em resolver problemas, seja organizado e adaptável.
Continua após Publicidade
Responsabilidades:
· Atender e solucionar dúvidas/necessidades, de menor complexidade, sobre a utilização e funcionalidade dos sistemas aos clientes (módulos primários, exemplo: caixa)
· Analisar e propor sugestões para aprimoramento dos sistemas (melhorias)
· Registrar os contatos realizados com clientes (problemas ou dúvidas apresentadas, soluções repassadas, horas de atendimento prestadas, entre outros)
· Encaminhar as dúvidas, solicitações dos clientes e correções para as áreas competentes
· Encaminhar as necessidades e análises de orçamentos ao setor responsável
· Reportar o andamento dos chamados e necessidade de priorização dos mesmos
· Atingir metas pré estabelecidas com a gerência do setor
· Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança
Requisitos:
Trabalho em equipe
Organização
Experiência com procedimentos e técnicas de atendimento ao cliente
Habilidade com processos de automação comercial
Desejável:
Conhecimento em configuração e utilização de periféricos de automação comercial
Conhecimento de bancos de dados relacionais e linguagens de SQL
Conhecimento de processos de Gestão Comercial
Continua após Publicidade
Competências Comportamentais:
Comprometimento
Boa comunicação verbal e escrita
Negociação
Empatia
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI via LinkedIn