Líder de Atendimento ao Cliente (Suporte) - vaga Hibrida

 

Líder de Atendimento ao Cliente (Suporte) - vaga Hibrida
Principais Atribuições:

Gerenciamento de Equipe: Liderar a equipe de suporte a sistemas, incluindo a realização de feedbacks mensais, a implementação do ciclo PDCA para melhoria contínua dos chamados, a avaliação do NPS dos clientes e a análise de causa raiz com planos de ação.

Aprendizado e Suporte Técnico: Dominar o sistema 8Quali e remover impedimentos da equipe, auxiliando em testes e investigações de causa raiz de problemas, além de acompanhar e validar procedimentos internos.

 

Continua após Publicidade

 

Resolução de Conflitos: Mediar e resolver conflitos dentro da equipe.

Gestão de Problemas: Resolver problemas escalados pela equipe de suporte e garantir que todas as solicitações sejam atendidas dentro do prazo estabelecido.

Treinamento e Desenvolvimento: Conduzir treinamentos e promover o desenvolvimento contínuo da equipe de suporte.

 

Requisitos:

Experiência em Gestão: Vivência com gestão de pessoas e equipes.

Diferencial: Vivência prévia em empresas de tecnologia de software.

Atendimento ao Cliente: Vivência em atendimento ao cliente.

Formação Acadêmica: Graduação ou curso tecnólogo completo na área de tecnologia.

Confira todos os benefícios de fazer parte do nosso time:

Frutas fresquinhas e café todos os dias para energizar;

 

Continua após Publicidade

 

Day Off no seu aniversário para você celebrar;

Vale-transporte (creditado em cartão, sem desconto em folha);

Auxílio alimentação/refeição no valor de R$ 800,00 reais fixo (creditado no CAJU e sem desconto em folha);

Plano de Saúde Unimed (Mensalidade sem desconto em folha);

Convênio com SESC para relaxar e aproveitar momentos de lazer;

Estacionamento gratuito para facilitar sua chegada ao trabalho;

Home office nas sextas-feiras.

 


COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI 


 

 >> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nossos grupos!

 

GRUPO DE VAGAS NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com

 

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/gazetaempregos 

 

GRUPO DE VAGAS NO TELEGRAM: https://t.me/telegram 

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO.

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.