Líder de Atendimento ao Cliente (Suporte) - vaga Hibrida
Líder de Atendimento ao Cliente (Suporte) - vaga Hibrida
Principais Atribuições:
Gerenciamento de Equipe: Liderar a equipe de suporte a sistemas, incluindo a realização de feedbacks mensais, a implementação do ciclo PDCA para melhoria contínua dos chamados, a avaliação do NPS dos clientes e a análise de causa raiz com planos de ação.
Aprendizado e Suporte Técnico: Dominar o sistema 8Quali e remover impedimentos da equipe, auxiliando em testes e investigações de causa raiz de problemas, além de acompanhar e validar procedimentos internos.
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Resolução de Conflitos: Mediar e resolver conflitos dentro da equipe.
Gestão de Problemas: Resolver problemas escalados pela equipe de suporte e garantir que todas as solicitações sejam atendidas dentro do prazo estabelecido.
Treinamento e Desenvolvimento: Conduzir treinamentos e promover o desenvolvimento contínuo da equipe de suporte.
Requisitos:
Experiência em Gestão: Vivência com gestão de pessoas e equipes.
Diferencial: Vivência prévia em empresas de tecnologia de software.
Atendimento ao Cliente: Vivência em atendimento ao cliente.
Formação Acadêmica: Graduação ou curso tecnólogo completo na área de tecnologia.
Confira todos os benefícios de fazer parte do nosso time:
Frutas fresquinhas e café todos os dias para energizar;
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Day Off no seu aniversário para você celebrar;
Vale-transporte (creditado em cartão, sem desconto em folha);
Auxílio alimentação/refeição no valor de R$ 800,00 reais fixo (creditado no CAJU e sem desconto em folha);
Plano de Saúde Unimed (Mensalidade sem desconto em folha);
Convênio com SESC para relaxar e aproveitar momentos de lazer;
Estacionamento gratuito para facilitar sua chegada ao trabalho;
Home office nas sextas-feiras.
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