Supervisora de Suporte ao Cliente - VAGA REMOTA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga:
Gestão do time: selecionar, acompanhar, desenvolver, engajar, avaliar o seu time, garantindo bons resultados de eNPS eLNPS;
Gestão do dia a dia: gerenciar a operação de dia a dia do time, removendo impedimentos das rotinas, tirando dúvidas pontuais dos times e apoiando o time na gestão das suas caixas de chats;
Casos críticos: Direcionar, orientar e apoiar o time em atendimentos de casos críticos, acionando a liderança técnica em casos de investigação mais complexa ou em casos de crises;
Resultados: gestão dos resultados da sua área, atuando na melhoria das métricas de performance da área através de ações alinhadas com as demais lideranças do Suporte;
Métricas individuais: acompanhamento das métricas individuais do time, dando feedbacks e desenvolvendo o time;
Procedimentos: garantir o cumprimento dos procedimentos em parceria com a liderança técnica, capacitar o time para seguir o Jeito Aurum de Atender os Clientes;
Acompanhar e executar planos de ação e projetos do Suporte;
Análise e revisão de qualidade dos atendimentos.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Direito, relações Internacionais, tecnologia ou áreas afins;
Conhecimento e experiência com experiência do cliente;
Conhecimento das métricas de performance de Suporte;
Experiência com gestão de crises;
Conhecimento sobre métricas SaaS;
Conhecimento sobre ferramentas de atendimento;
Habilidade de comunicação oral e escrita;
Habilidade de resolução de problemas;
Habilidade de gestão de tempo.
É um diferencial se você tiver:
Experiência como pessoa supervisora;
Experiência com equipes de suporte em empresas de tecnologia;
Experiência com atendimento via chat;
Experiência com metodologias ágeis;
Experiência com Intercom;
Conhecimento sobre a área jurídica ou escritórios de advocacia.
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INFORMAÇÕES ADICIONAIS
E dá uma olhada no que oferecemos às pessoas #ÁUREAS:
Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.000,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
Auxílio Home Office: R$ 120,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
Plano de Saúde: Bradesco nacional.
Plano Odontológico: Bradesco nacional.
Seguro de Vida.
Auxílio Creche: Para filhos(as) até 5 anos de idade.
Gympass/Wellhub: plataforma de bem-estar, com foco em atividades físicas e saúde integral. Dá acesso a milhares de academias, estúdios, aulas ao vivo e apps de bem-estar, com apenas uma única mensalidade;
Conexa Saúde + Psicologia Viva: plataforma de saúde digital, com diversas especialidades. Com ela, as pessoas áureas têm acesso a 2 consultas psicológicas e 2 consultas nutricionais gratuitas por mês.
Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!) ganha participação nos lucros!
Semana Relax: Não trabalhamos nos dias úteis entre as datas de natal e ano novo, para descansar e aproveitar o final de ano da forma que cada um preferir.
Auxílio Posto de Trabalho: além de emprestarmos o notebook, para local de trabalho em sua casa confortável, disponibilizamos um auxílio de R$ 2.400,00.
Folga de Aniversários: No mês de seu aniversário você tem um dia inteirinho de day off para descansar e curtir.
Trabalhar em um Great Place to Work©: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil.
E muito mais! Com uma cultura de feedback, guildas de desenvolvimento, PDI no onboarding, Aurum Talks, reuniões frequentes com toda a Aurum, transparência em OKR, ações comemorativas, avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento entre outros processos que ajudam a desenvolver cada vez mais as pessoas áureas.
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