O BOTICARIO ABRE EM HOME OFFICE NA ÁREA DE MARKETING DIGITAL
Descrição da vaga
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Continua após Publicidade
Especialista I - Marketing Digital - Prazo Determinado
Responsabilidades e atribuições
Construção e gestão do orçamento das marcas e criação do planejamento anual para atingir as metas da área;
Executar a estratégia definida para as redes sociais locais, fortalecendo o posicionamento das marcas nos canais trabalhados com o objetivo de crescimento, reconhecimento e vendas;
Conduzir as estratégias de aquisição nos diferentes canais;
Ter um relacionamento ativo e diário com agências, áreas de performance e comercial para identificação e apuração de pautas estratégicas e de oportunidade;
Criar e conduzir apresentações executivas com os resultados do digital;
Planejar campanhas e monitorar seu desempenho com foco em ROI;
Direcionar o time na criação de peças e conteúdos para campanhas, considerando a experiência do usuário e otimização de conversão;
Acompanhar o andamento das tarefas de diversas naturezas (planejamento, design, conteúdo, desenvolvimento) e avaliar aderência do briefing à necessidade de negócio;
Realizar gestão de estagiário(a).
Continua após Publicidade
Requisitos e qualificações
Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas relacionadas;
Experiência em marketing digital, com foco em atendimento ao cliente;
Conhecimento em ferramentas de marketing digital e análise de dados;
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita, organização e gestão de tarefas;
Orientação para resultados e habilidades analíticas;
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e perfil hands on.
Continua após Publicidade
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI